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segunda-feira, 7 de março de 2011

Detonado Dead Space 2

Detonado Dead Space 2

Dead Space 2 é um survival horror videogame de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Visceral Games e publicado pela Electronic Arts para o PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. É a sequela de Dead Space. Ao contrário de seu antecessor, Dead Space 2 tem um modo multiplayer. uma edição de colecionador está disponível para todas as três plataformas. O PlayStation 3 Limited Edition inclui Dead Space: Extraction como um título PlayStation Move compatíveis.
Dead Space 2 é um survival horror shooter na terceira pessoa. O jogador controla Isaac Clarke, de um ponto em terceira pessoa de vista, olhando por cima do ombro direito do personagem. O jogo não apresenta HUD, contando com hologramas projetados a partir do caráter do jogador e as suas armas para mostrar informações como mensagens de e contagem de munição, respectivamente. Player de saúde e de estase são mostrados através de indicadores visuais nas costas de Isaac. Isaac deve lutar contra um organismo alienígena que infecta e assume o controle de cadáveres humanos, transformando-os em “Necromorphs”, transformando seus corpos. Necromorphs deve ser desmembrado como o organismo alienígena controla os organismos de acolhimento através de tentáculos estendendo-se seus membros. Além disso, tipos maiores de Necromorphs que não pode ser desmembrado, muitas vezes, têm o amarelo, pústulas brilhantes, indicando pontos fracos. Ocasionalmente, quando um inimigo chega perto o suficiente para Isaac, eles vão se agarre a ele, eo jogador deve pressionar uma tecla repetidamente para afastar o inimigo, com a falta de fazê-lo, levando à morte do personagem do jogador. O jogador adquire dois módulos, uma “estagnação” do módulo, permitindo que o jogador abrandar inimigos ou objetos, permitindo que de outro modo insuperáveis obstáculos móveis, tais como máquinas pesadas ativo para ser abrandado, permitindo Isaac para passar com segurança, e os “kinesis” módulo , que permite Isaac para manipular objetos, máquinas, painéis e obscurecendo importantes circuitos, o que Isaac pode adulterar, a fim de abrir portas e ganhar acesso a áreas até então restrito.
O jogador pode atualizar suas armas e armaduras em bancadas de trabalho, utilizando os nós encontrados em todo o jogo. No jogo de lojas podem ser acessados onde o jogador pode comprar e vender itens diversos e alcançar novas armas e ternos.
O jogador encontra ambientes zero-G, onde Isaque é capaz de manobrar com propulsores ligado ao seu terno.
Dead Space 2 oferece cinco níveis de dificuldade, Casual, Normal, Survivalist, Zelote, e Hardcore. Modo Hardcore é desbloqueado assim que o jogo tenha sido concluída. Modo de Hardcore só pode ser jogado de um novo começo e que o jogador é limitado a três salva no jogo inteiro, com munições, saúde, entregas e créditos que estão sendo muito difíceis de encontrar, e os inimigos são muito desafiadores. Não existem postos de controle neste modo.

Multiplayer

modo multiplayer coloca duas equipes de quatro jogadores contra o outro, uma equipe composta de pessoas tentando realizar um objetivo, e outro de Necromorphs, que têm a tarefa de parar o homem de realizar esse objectivo. Cada personagem jogável tem duas armas em seu arsenal. Novas armas e os seus modos de tiro secundário podem ser desbloqueados com a progressão de nível.

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